quinta-feira, 23 de junho de 2016

Brasileiro 2016: Tricolor recebe Leão no Morumbi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de junho de 2016, a pauta é a décima rodada do Brasileiro e o jogo entre São Paulo  X  Sport Clube do Recife, que será disputado, hoje às 21 horas, no Morumbi.
O Tricolor irá para cima do Leão, em busca da vitória para ficar perto dos líderes, além de dar moral para a disputa da Libertadores da América e o jogo semifinal. A intenção são paulina hoje é ganhar o jogo, para não se distanciar do líder Palmeiras, que tem 22 pontos; já a equipe Tricolor tem 16 e ocupa o quinto posto atualmente.
O São Paulo que buscará o ataque, pressionando o time pernambucano, que tentará se defender e sairá na boa, em busca dos contragolpes, com o intuito de  vencer nesse esquema.
A partida será bem equilibrada, meu palpite é de 3 a 3.
Confira os times:

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X SPORT
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de junho de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Ytalo
Técnico: Edgardo Bauza
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Diego Souza e Edmílson
Técnico: Oswaldo de Oliveira


Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário