terça-feira, 7 de junho de 2016

Brasileiro 2016: Tricolor vence Raposa no Mineirão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de junho de 2016, a pauta é a sexta rodada do Brasileirão 2016, e a partida entre Cruzeiro X São Paulo, no Estádio do Mineirão, BH, MG.
O jogo começou animado ,com ambas as equipes no ataque e perdendo oportunidades. Porém, o time paulista se apresentou um pouco mais ao ataque, foi um pouco mais ousada.
E essa ousadia resultou em gol, aos 22 Ítalo de cabeça, fazia São Paulo 1X0 Cruzeiro. Aos 22 minutos, o camisa 30 passou para Bruno, que ganhou a linha de fundo e rolou para Ytalo que fez belo giro, mandando a bola para o fundo das redes.
O placar ao meu ver, não era justo, pois o jogo era equiparado e o empate sairia de bom tamanho.
Depois do gol, a partida ficou morna e o Tricolor segurou o resultado. O marcador de 1 a0 foi justo, pois o São Paulo, era um time mais ousado e mereceria o resultado.
Na volta do intervalo, o Cruzeiro partiu para cima do São Paulo, mas sem organização, fazendo o time paulista jogar de uma maneira mais tranquila. E perdeu algumas oportunidades, de ampliar o marcador nos contragolpes.
Na parte final do jogo, o time Celeste partiu para o abafa, mas, sem eficiência e organização.  O São Paulo, ainda desperdiçou chances para ampliar o marcador nos contragolpes.
No final, o placar não foi justo, pois o empate estaria, mais de acordo com o que foi o jogo, com um primeiro tempo ótimo do São Paulo e o segundo do Cruzeiro.    
Com a derrota deste domingo, o clube celeste emendou o terceiro jogo sem vencer no Mineirão neste Brasileirão e acabou voltando para a zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com cinco pontos. No próximo domingo, a Raposa busca a reação contra o rival Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Independência.
O São Paulo, por sua vez, reage da derrota sofrida para o Figueirense, fora de casa, na rodada passada e cola no G4 do Brasileirão. No momento, o Tricolor ocupa a sexta posição, com dez pontos, dois a menos que o quarto colocado Palmeiras. No próximo sábado, a equipe paulista recebe o Atlético-PR, às 21h, no Morumbi.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário