segunda-feira, 13 de junho de 2016

Copa América do Centenário: Na Copa América do Centenário, Brasil é eliminado na primeira fase e sai sem ter nada

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de junho de 2016, a pauta é a eliminação precoce da seleção brasileira da Copa América, algo que não ocorria desde o ano de 1987, quando Uruguai e Chile, fizeram a final daquele ano, com os uruguaios campeões ( foi 1 a0 a partida com gol de Bengoecha, aos 11 da segunda etapa, e arbitragem do brasileiro Romualdo Arppi Filho), e este jogo passou na Globo, com a Narração do Luiz Alfredo.
E falar o quê? Um vexame ,uma vergonha, uma coisa inesperada. Uma equipe que não passa da primeira fase em uma chave que tem o Equador, o Peru e o Haiti.
Já faz tempo, que a Confederação Brasileira de Futebol é pessimamente dirigida, com pessoas que não tem a menor capacidade, para realizar tal fato, teve um ex- presidente que torcia para o Flamengo, era mineiro, não sabia nada de futebol e não gostava de futebol. E os frutos, estão sendo colhidos agora, dele e sua trupe: um que rouba medalha, outro que não pode sair do país que pode ser preso, e agora a C.B.F. (Confederação Brasileira de Futebol) está na mão do Coronel, que também não sabe nada de bola.
Acredito, que uma lupanar deva ser melhor administrada que a C.B.F. Ou seja, é uma zona total, e o time foi entregue a uma pessoa sem experiência, com jeitão de ditador e não entende nada de tática. Temos um campeonato, que é pífio, com times equilibrados e fortes, porém, sem rendimento nenhum dentro de campo, e um campeonato nacional que é uma incógnita.
Precisaria fazer, uma investigação mais forte e  mais certeira e colocar toda essa corja que administra o futebol brasileiro atualmente na cadeia. E colocar na direção pessoas sérias, ou seja ,não necessariamente ex- atletas, mas, também alguém que seja pós graduado em administração esportiva, e possa querer fazer algo sério, se é que esse país é sério?
Ao meu ver a seleção está entregue a Dungas, Patetas e afins. Realmente, a seleção de 2014 para cá, colhe vexames atrás de vexames.
Os únicos Dungas bons para mim, só o biscoito e o anão da Branca de Neve. 
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário