quarta-feira, 8 de junho de 2016

Copa América: Estados Unidos goleia Costa Rica

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de junho de 2016, a pauta  é a Copa América, que está sendo disputada nos estados Unidos, e o jogo é entre o time da casa Estados Unidos X  Costa Rica, que foi jogado no Estádio Soldiers Field ( "Campos dos Soldados", em tradução livre), campo que recebeu a abertura da Copa de 1994, no dia 17 de junho , quando a Alemanha venceu a Bolívia por 1 a 0 gol de Klismam, atual técnico Yank, depois de um lançamento primoroso de Lothar Mathäus.
No começo do jogo, os Costas Riquenhos, foram para cima, perdendo chances de gol. Porém, aos 7 minutos, os Estados Unidos armaram um contra-ataque, que resultou em pênalti.
Na cobrança do pênalti. Dempsey chutou no canto oposto do goleiro Permberton e abriu o marcador.
Placar justo, já foram para cima e conseguiram o objetivo, algo que a seleção centro americana, não havia tendo felicidade.
Na sequência da partida, os Estados Unidos foram com maior ímpeto ao gol costa riquenho, e dominava a  partida, e o segundo gol saiu aos 36 minutos Jones, fazia 2 a0 para a equipe americana. Na saída do goleiro Bobby Wood fazia o terceiro dos Estados unidos, aos 41; 3 a 0 estados Unidos.
O placar foi justo, pois a equipe da casa além de ter o apoio de seus torcedores, foi uma equipe mais ofensiva, e essa ofensividade foi premiada, com justiça pelo placar de 3 a 0 na primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, desesperado, Ramírez queimou todas as alterações e foi para o segundo tempo com Salvatierra e Azofeifa nos lugares de Gamboa e Campbell, respectivamente. E foi para cima dos estados Unidos, e se arriscou, tentando minimizar o placar, mas os Yankes tentavam aproveitar os contragolpes.  
E aos 42, Zusi fechou o placar, 4 a 0 Estados Unidos.
Placar justo, mas poderia ter sido 4 a 2 para a equipe americana; seria mais o que foi o jogo.
A definição da classificação para os Estados Unidos ocorrerá no próximo sábado, contra o Paraguai, na Filadélfia. A Costa Rica já não depende mais das próprias forças para avançar na Copa América e precisará de um milagre ante a Colômbia, também no sábado, em Houston.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário