segunda-feira, 20 de junho de 2016

Corinthians: Cristóvão Borges é o novo técnico

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de junho de 2016, a pauta é a contratação do novo técnico do clube alvi negro paulista, que é Cristóvão Borges, para assumir a vaga de Tite, que foi para a seleção brasileira.
Cristóvão tem 57 anos e estava desempregado desde que saiu do Atlético Paranaense em março deste ano. Com menos de seis meses à frente do time paranaense, ele saiu do clube ‘em comum acordo’ com a direção do time, como afirmava a nota oficial divulgada. Na época, o Furacão acumulava quatro jogos sem vencer no estadual. Ele ainda acumula passagens por Vasco da Gama, Bahia, Fluminense e Flamengo sem ter conseguido conquistar um título em sua carreira de treinador.
Porém, ele tem uma filosofia ofensiva, onde o time joga bonito, para frente de maneira vistosa, pode ser que  dê certo, é um nome "novo", e aqui em São Paulo é um treinador novo; é seu primeiro trabalho na capital dos Bandeirantes.
Se a diretoria corintiana tiver um pouco de paciência, e der tempo para ele trabalhar, pode ser que dê certo a passagem de Borges pelo time Paulista.
Ele deve estrear no comando do clube já na próxima quarta-feira, quando o Corinthians enfrentará o Atlético Mineiro, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileiro.
Boa sorte ao Cristóvão, ao Corinthians e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Parece que ele é meio fraco pra comandar u time vomo esse. Espero que ele tenha sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ele têm experiência não é um nome da primeira linha. mas, teremos que aguardar ...

    ResponderExcluir