terça-feira, 21 de junho de 2016

F1 2016: Em uma corrida monótona no Azerbaijão, Rosberg vence e respira na liderança

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de junho de 2016, a pauta é a Fórmula 1, e o G.P. da Europa, que foi disputado no circuito do Baku, no Azerbaijão, pela primeira vez na História.  
Rosberg, teve uma corrida segura e conseguiu ir de ponta a ponta liderando a corrida, Hamiltom fez uma corrida de recuperação, largando da  décima colocação e chegando ao quinto posto. Já Massa fez uma corridas satisfatória, e chegou em décimo lugar.
O brasileiro Felipe Nars, da equipe Sauber, efetuou uma boa corrida e alcançou o bom décimo segundo lugar.
No Mundial de Pilotos, o alemão da Mercedes Nico Rosberg, lidera com 141 pontos, seguido pelo seu companheiro de equipe o Britânico Lewis Hamiltom, com 117, na terceira posição aparece o tetracampeão, Sebastian Vettel; da Ferrari,  alemão, com 96 e em quarto seu companheiro de equipe o finlandês  Kimi Raikonem com 81, Massa é o nono com 39 e Nars o vigésimo segundo com 0.
Pelo Mundial de Construtores, a Mercedes é a líder com  258, seguido da Ferrari com 177, a BR  em terceira com 140 e a Williams é a quarta com 90.
A próxima prova do calendário é o Grande Prêmio da Áustria, em 3 de julho, às 9 da manhã.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário