quinta-feira, 16 de junho de 2016

Futebol Internacional: Neymar estava nos Estados Unidos... Fazendo festa de arromba.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de junho de 2016, a pauta é a festa de arromba, que o Neymar deu nos Estados Unidos, quando o Brasil perdia e era eliminado da Copa América do centenário.
Ao meu ver, eu compreendo que ele está nas férias e ele vai aonde ele quiser, e pega quem quiser, e faz o que bem entender da vida dele. Porém,  no momento em que ele está de férias reclamando de cansaço, pelo ritmo forte da temporada europeia e ele quis umas férias e jogar a olimpíada no Brasil 2016. Pegou muito mal, ele está nos Estados Unidos, fazendo uma festa de arromba, é uma certa ironia e está dando um tapa com luva de pelica na CBF.
Uma atitude infeliz, pois ele poderia ir para qualquer lugar do mundo, porém não nos Estados Unidos, onde a seleção estava e está ocorrendo a Copa América. Se eu fosse ele, eu iria para as ilhas gregas, Itália, Portugal, Canadá, ou até mesmo no Brasil, no nordeste, naquelas praias bonitas e isoladas.
Agora em um momento tão conturbado do futebol brasileiro, aparecer no estádio onde o Brasil atuava, foi uma atitude infantil, ou melhor de adolescente mimado, me parece, que ele fez de pirraça. Uma coisa desproporcional, como que ele ganha e o que ele representa para o futebol brasileiro. Ele está sendo mal assessorado, pois deve ter um bando de puxa-sacos, bajuladores ou em um português claro paga paus, que devem estar enchendo de minhoca a cabeça dele.
E além do mais, não deveria se referir a parte da imprensa, como um bando de babaca falando m.... Foi uma atitude infantil, imatura de alguém de 15 anos, não de 22.  
Deveria ter passado férias em Paris, Canadá, México, República Dominicana, sairia melhor para ele.
Cresça e apareça rapaz...
Boa quinta à todos e  ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário