quarta-feira, 15 de junho de 2016

Seleção brasileira: Dunga e Gilmar Rinaldi, caem após eliminação precoce

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de junho de 2016, a pauta é a demissão  do técnico Dunga e do coordenador de seleções Gilmar Rinaldi, após o fracasso na Copa América.
Era meio óbvio que iria ocorrer isso mais cedo ou mais tarde, até porque o Dunga fez um péssimo trabalho na sua segunda passagem, sendo eliminado em duas Copas Américas, a de 2015 e 2016. Foi uma segunda passagem pífia, apesar de tentar "limpar  a pauta" ,ou seja ,tirar muitos trintões e colocar jogadores mais novos na seleção brasileira.  
O Gilmar como coordenador de seleções; também não se sabe a que veio, como goleiro ele era ótimo, jogando no Inter de Porto Alegre, São Paulo, Flamengo, Seleção Brasileira e no Japão; porém na parte diretiva, só dava tiro no pé ,além de tudo ele era agente de jogador credenciado pela FIFA.
Evidentemente, que o Brasil ,m um grupo com Peru, Equador e Haiti ,que em tese o adversário mais complicado era o Equador, que de uns 15 anos para cá, deu uma bela melhorada em seu futebol. E pelos números que são ridículos, com o Brasil em sexto lugar nas eliminatórias em um torneio com 10 participantes, onde se tem: Argentina, Uruguai e Paraguai como principais adversários soa de forma estapafúrdia a segunda passagem de Dunga.   
Quem sabe, se o Tite for efetivado como técnico da escrete canarinho, as coisas não melhoram e se tem uma luz no fim do túnel?
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário