sexta-feira, 17 de junho de 2016

Seleção Brasileira: Tite é do Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 17 de junho de 2016, a pauta é a confirmação de Adenor Leonardo Bachi, o popular Tite, no comando da seleção brasileira até julho de 2018, que é o final da Copa.
Aliás, já faz tempo que o Tite vem fazendo bons trabalhos, principalmente no Corinthians, que foi campeão: Paulista, Copa do Brasil, Mundial, Libertadores, Recopa Sulamericana, enfim um técnico supercampeão, que como ele próprio diz, foi por merecimento.
Já estava na hora de Tite, ou melhor passou da hora dele de ser o técnico da Seleção Canarinho. Adenor, que começou no Caxias no ano 2000 sendo campeão gaúcho, depois campeão em 2001 pelo Grêmio, em cima do Corinthians na final da Copa do Brasil, no Morumbi E passou por Internacional Palmeiras, Atlético Mineiro e por aí vai...
A C.B.F.  ( Confederação Brasileira de Futebol), está certa em mudar o técnico agora, pois o Brasil corre risco de ficar fora da Copa do Mundo pela primeira vez na História; nas eliminatórias é o sexto e teve duas eliminações seguidas de Copa América, sendo a deste ano, ainda na primeira fase, fato que não ocorria desde 1987.
E o presidente da C.B.F.  Marco Polo Del Nero, oi inteligente em alçar o Adenor, na condição de técnico da seleção brasileira, pois aí ele pode tirar o peso das costas, aso o Brasil naufrague, na Copa do Mundo e eliminatória, mas ao mesmo tempo foi muito inteligente ,pois vai sair um ditador maluco ,que não sabe nada de tática ,por alguém que tem um currículo invejável e entende do "futebol moderno", ou atual.
Boa sorte a seleção brasileira, ao Tite e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários: