quinta-feira, 28 de julho de 2016

Copa do Brasil: Peixe vence Gama e vai para as oitavas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de julho de 2016, a pauta é a Copa do Brasil; e a partida entre Santos X Gama, pela terceira fase do torneio, em partida disputada no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, Santos, SP.
O jogo foi ataque contra defesa, com uma discrepância gigante entre as equipes. O Santos no ataque e o Gama rodo encolhido em seu campo.
E de tanto apertar, o Peixe inaugurou o placar, aos 28, com Ricardo Oliveira, 1 a 0 Peixe:
O artilheiro santista se ajeitou dentro da área, com a bola dominada, e chutou no alto, fora do alcance do goleiro do Gama. Um golaço.
O marcador era justo, pois o Santos era muito mais time e dava dó do Gama, que só ficava na defesa, enquanto o Peixe apertava a equipe brasiliense.
Depois do gol, o Gama partiu para cima em busca do gol de empate. Já o Santos, se encolhia inteiro e controlava a partida em banho Maria.
Aos 44, o Peixe fazia seu segundo tento, com Ricardo Oliveira, batendo pênalti, 2 a 0 Santos:
Vitor Bueno desceu pela direita e cruzou para Leo Cittadini. David chegou atrasado e derrubou o santista dentro da área. Na cobrança, Ricardo Oliveira escorregou, mas pegou firme na bola e balançou as redes pela segunda vez.
A primeira etapa acabava em 2 a 0 Santos, mas, se fosse 3 ou 4, não seria nada de tão absurdo, levando-se em consideração a discrepância técnica de ambas as equipes.
Na volta do intervalo, o Peixe voltou com tudo e foi para cima do Gama, e aos 10 minutos após pênalti em cima de Vitor Bueno, Ricardo Oliveira, cobrou e balançou pela terceira vez as redes do time brasiliense, 3 a0 Peixe. Placar mais do que justo, pois só o Santos jogou durante a partida.
Depois do gol, a partida ficou em banho Maria, com ambas as equipes, não querendo mais nada, o Santos administrando a posse de bola e o Gama acuado em seu campo de defesa.
O placar de 3 a 0 foi justo, mas, poderia ter sido 5 ou 6, devido à diferença de ambas as equipes, não que o Santos foi brilhante, contudo a equipe do Gama é muito abaixo do esperado. É péssima.
O inédito feito de marcar três gols em uma partida chega na hora certa para Ricardo Oliveira dar um recado para o técnico Tite de que está preparado para retornar à Seleção Brasileira, que volta a jogar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo dia primeiro de setembro diante do Equador, fora de casa.
O Peixe agora concentra suas atenções para o duelo diante do Cruzeiro, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Gama começa a pensar na próxima temporada, já que a equipe só disputava a Copa do Brasil até o restante do ano.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário