quarta-feira, 6 de julho de 2016

Eurocopa 2016: Nas quartas, Alemanha vence Itália nos pênaltis.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de julho de 2016, a pauta é as quartas de finais da Eurocopa e a partida que ocorreu no último sábado, envolvendo os times da Alemanha X Itália, que ocorreu na cidade de Bordeaux, na França.
Foi um jogaço de bola, com o domínio alemão e a Itália fechada, e saindo nos contra-ataques, a lá o jeito italiano de jogar. Uma partida bastante bonita e  vistosa.
Apesar de um primeiro tempo bastante movimentado, o jogo acabava em 0 a 0, porém, pelo o que foi a primeira etapa poderia ter acabado em 2 a 2.
Na segunda etapa, a Alemanha foi para cima da Itália e foi em busca do gol, que aconteceu aos 19, com Ozil, após jogada de Neuer para Jonas Hector, que  cruzou, para Ozil marcar, 1 a 0 para os germânicos.
O placar era justo, já que a Alemanha era mais ofensiva e jogava de maneira mais perigosa, tinha maior domínio do jogo.
A Alemanha, foi para cima da Itália em busca de mais gols, porém a Itália na base da raça foi para cima da Alemanha e aos 32 da segunda etapa, Bonucci de pênalti, empatava, após o atleta alemão Boeteng interceptar uma bola com o braço, 1 a 1.
Depois disso, a Alemanha,  foi para cima da Itália, que sou
be se defender com maestria, ao jeitão italiano de se jogar, com uma ótima retranca.
A partida acabava em 1 a1, culminado a ida para a prorrogação.  Que foi muito estudada e pouco arriscada, acabando em 0 a 0, no tempo normal 1 a 1. Placar final do jogo.
Nos pênaltis a Alemanha venceu a Itália por 6 a 5.
Os alemães, contudo, riram por último. Celebraram os gols de Kroos, Draxler, Hummels, Kimmich, Boateng e Jonas Hector e ainda lamentaram os erros de Müller (Buffon defendeu), Ozil (chutou na trave) e Schweinsteiger (isolou a bola) antes de festejar a classificação.
Pela Itália, Insigne, Barzagli, Giaccherini, Parolo e De Sciglio converteram as suas penalidades, enquanto Zaza (isolou a bola, apesar de ter entrado em campo no lugar de Chiellini só para bater), Pelle (mandou para fora), Bonucci (parou em Neuer) e Darmian (outro que viu o goleiro alemão defender).
No final foi um jogaço e a Alemanha, foi um pouco melhor no jogo, e mereceu a ida para as semifinais.
Amanhã, os germânicos enfrentam os franceses na semifinal da Eurocopa, às 16hs, no Estádio Vélodrome, em Marseille.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário