quarta-feira, 20 de julho de 2016

Futebol Nacional: Diego é do Fla

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de julho de 2016, a pauta é  a contratação do meia Diego Ribas da Cunha, pelo Flamengo.
Diego tem 31 anos, ele é proveniente de Ribeirão Preto, interior paulista, começou no Santos, passou pelo futebol alemão, jogando no Werder Bremen e Wolfsburgo, além da Juventus da Itália, Atlético de Madrid, da Espanha; e Fernerbach, da Turquia; disputou os jogos olímpicos de 2004 pela seleção brasileira.
Evidentemente, que ninguém sabe tecnicamente como ele está, porém, sempre foi muito bom jogador, com status de craque, e ao um ver como marketing serviu muito bem, tanto para ele, como para o Flamengo, pois ele estará no clube mais popular do Brasil, e em contrapartida a equipe Rubro Negra terá um jogador de alto nível, um meia esquerda, camisa 10 ou 8.
Quando ele era do Santos, ele era o camisa 10, porém, foi uma ótima contratação, agora os flamenguistas não podem achar que ele será milagreiro e resolver os problemas do time da Gávea. Porém, colocando esse meia, pode ser que o Flamengo pode estar entrando no rumo para entrar na Libertadores de 2017. Agora é aguardar e ver no que dará nessa contratação.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário