sexta-feira, 15 de julho de 2016

Internacional: Terrorista mata em festa nacional da França

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 15 de julho de 2016, a pauta é o ataque terrorista na França, em Nice, onde 84 pessoas morreram. Depois, deste terrorista atropelá-las.
Os depoimentos de moradores da região divulgados pela imprensa mostram um homem com antecedentes criminais por atos violentos (especificamente violência doméstica), roubo e outros crimes menores, embora não estivesse no radar dos serviços antiterroristas. Há apenas 15 dias, entrou na mira da Justiça, segundo o canal "BFM TV", por ter dormido ao volante.
Ele começou o jejum do mês do Ramadã, mas não chegou a terminar. Segundo vizinhos, ele gostava de temperos e de frequentar casas noturnas com mulheres. Os depoimentos também dão conta de que ele recebeu permissão de dirigir veículos pesados há poucas semanas e que passava por dificuldades financeiras.
Dentro do caminhão ele carregava uma arma curta de calibre 7.65, que utilizou antes de ser abatido pela Polícia, além de várias armas longas e uma granada de mão, que eram falsas. No veículo, também foram descobertos um cartão de crédito e um telefone celular que podem ajudar nas investigações. (Com agências internacionais)
Infelizmente, essas pessoas extremistas, principalmente vindo do oriente médio, onde o terror impera, ao meu ver tem que ser extintas da terra, ás vezes para se ter paz, no mundo ocidental, tem que acabar com essas comunidades do oriente; de uma cultura fraca, retrógrada e são fanáticos religiosos.
Esses fanatismos, independentemente da religião da pessoa, acaba com a cabeça dela, pois na mente delas, elas estão matando por Alá, ou qualquer outro Deus ou Santo, que eles acreditam.
E essa represália, ocorreu no dia da queda da batilha, uma data importante para a França. E pergunta-se por que a França? 
Primeiro porque fica na Europa, o velho continente;
Segundo é uma represália, desde os ataque do dia 11de setembro de 2001, nas torres gêmeas dos Estados Unidos, em Nova York. E desde aquela época, o ataque ou contra -ataque aos terroristas estão sendo muito intensificadas, principalmente por franceses e americanos.
E em menos de 1 anos é o segundo ataque que ocorre em solo francês. O que está faltando? Uma união mais forte das principais economias do mundo, OTAN ( Organização do Tratado do Atlântico Norte)  e fazer uma guerra forte, perante a esses terrorista e ao Estado Islâmico como um todo.
Tenho uma posição clara sempre ao lado dos países da América do Norte e Europeus, além de ter uma posição política centro- direita, além de se for para ter paz no mundo destruir o Estados Islâmico e países culturalmente retrógrados.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

3 comentários: