quarta-feira, 13 de julho de 2016

LIbertadores 2016: Tricolor visitará Nacional para reverter placar e ir à final

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de julho de 2016, a pauta é a semifinal da Libertadores e o jogo de volta entre  Nacional de Medellín  X  São Paulo, que será disputado em Medellín, Colômbia.
Uma missão bastante difícil para a equipe paulista, já que terá que reverter o placar de 2 a 0 que tomou da equipe colombiana, em pleno Morumbi, na última quarta.
Ao meu ver o Tricolor terá que partir para o abafa, para cima e tentar algo na Colômbia, já que já entra com 2 a 0 contra e se tomar um gol, terá que anotar três.
É uma situação bastante complicada. Evidentemente, que futebol é futebol, que já se ocorreram viradas históricas na Libertadores, um torneio tão disputado e deslumbrado por vários clubes, principalmente os  principais times brasileiros.
Claro que a equipe do Morumbi, é uma equipe copeira, que tem três títulos da Libertadores, e já tem muita rodagem neste torneio. Porém, a missão é bastante complicada e não vejo com "bons olhos" a missão são paulina.
Acredito que, o Tricolor, vencerá por 2 a 1.     
Assim como no jogo de ida, Bauza segue com os desfalques dos lesionados Paulo Henrique Ganso e Kelvin. O argentino Ricardo Centurión, que agradou na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no último domingo, assumirá a função do camisa 10 são-paulino, e ainda revezará com Wesley pela ponta direita. Dessa forma, Hudson e Thiago Mendes formarão a dupla de volantes, já que João Schmidt saiu chorando do último treino com dores na coxa direita.
Além disso, Diego Lugano substituirá Maicon, suspenso devido ao cartão vermelho levado em consequência do empurrão na cabeça do atacante Borja no segundo tempo do duelo inicial.
Campeão em 1989 e vice em 1995, quando caiu diante do Grêmio de Porto Alegre, em apenas 69 anos desde sua fundação, o Atlético Nacional sonha com a vaga após 21 anos. Para isso, contará com o apoio de 42 mil torcedores e deverá ter apenas uma alteração em relação ao time que iniciou o confronto no Morumbi: Guerra na vaga de Ibarguen.
Além disso, o retrospecto é outro fator motivador e que eleva ainda mais o favoritismo dos colombianos. O time tem quatro vitórias e apenas um empate atuando no Atanasio Girardot. Marcou 12 gols e foi vazado apenas duas vezes.

Confira as equipes :

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO NACIONAL-COL X SÃO PAULO

Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Data: 13 de julho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Polic (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza e Christian Schiemann (ambos do CHI)
ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Bocanegra, Sánchez, Henríquez e Díaz; Mejía, Pérez e Macnelly Torres; Marlos Moreno, Guerra e Borja.
Técnico: Reinaldo Rueda.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ricardo Centurión e Michel Bastos; Jonathan Calleri.
Técnico: Edgardo Bauza.


Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário