quinta-feira, 7 de julho de 2016

Libertadores da América : SPFC perde, e torcida briga. Até quando?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de julho de 2016, a pauta é mais uma vez briga de torcida no Morumbi, a minha ideia original, era para falar sobre a vitória de Portugal, perante País de Gales, e a boa atuação de Cristiano Ronaldo, que ao meu ver é bom jogador e ponto. Muitas vezes tenho um ponto de vista meio antagônico de boa parte da população, mas prefiro ser conhecido como "louco", do que "Maria vai com as outras."
Isso fica para outro dia, porém, a pauta hoje é a briga da torcida na última noite no Morumbi, entre a torcida do São Paulo (uniformizada e comum ), e a PM ( Polícia Militar) após derrota por 2 a 0, para o Atlético Nacional de Medellín.
Até quando isso vai ocorrer? Brigas e mais brigas, e agora foram as "pessoas", ou melhor, a corja da torcida organizada versus os torcedores normais. E por quê? Por nada, ou pelos torcedores de bem criticarem as organizadas e a diretoria.   
Porém, já passou mais da hora das pessoas que estão governando tomar uma atitude mais áspera, mais austera perante a este grupo de uniformizadas que vão  a este local, pois só trazem desgosto para o futebol, essa corja tira o torcedor comum dos estádios, e olha que na partida da última noite, só tinha uma torcida, ou 98% do Morumbi era ocupada pelos são paulinos.
Mas, como todos sabem esses organizados, são acobertados por vários diretores, e ficam elas por elas, ou seja uma mão lava a outra. O que falta? Ao meu ver, falta um Brilhante Ustra da vida, para colocar ordem na casa.
Ou seja, se na boa ou na base das leis as coisas não funcionam. Falta algum "macho" para resolver esse tipo de problema, pois blá blá blá; ouço desde 1992 e ação mesmo de verdade, ou seja, uma ação mais radical ainda não foi feito ainda.
No aspecto esportivo, poderia punir o São Paulo, com 5 anos sem disputar a Libertadores, para começo de conversa. E no aspecto jurídico, cadeia e pena bem pesada para esse povo.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários: