quarta-feira, 27 de julho de 2016

Olimpíada Rio 2016: Eduardo Paes dá declaração infeliz sobre a Austrália.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance ,o blog que você gosta. Hoje, 27 de julho de 2016, a pauta é a declaração infeliz, prepotente, e no mínimo de alguém que tem 12 anos, ou 14, não de uma pessoa que é prefeito da segunda cidade mais importante do Brasil.
O prefeito respondeu as declarações da equipe australiana olímpica sobre as condições dos alojamentos da Vila Olímpica da seguinte forma:
“A gente está aqui para receber bem os visitantes. Ajustes que tiverem de ser feitos vão ser feitos, e a gente vai ter toda a estrutura adequada. Como anfitriões, o que a gente quer é que todos se sintam em casa. O Brasil tem essa coisa de receber bem e de acolher, mas é uma mudança de muita gente ao mesmo tempo. É natural que você tenha algum tipo de ajuste a fazer, mas vamos fazer os australianos se sentirem em casa aqui. Estou quase botando um canguru na frente para pular na frente deles". 
Mais uma vez, esse prefeito faz mais um desserviço para a sociedade brasileira, sociedade essa que primeiro coloca um analfabeto para presidente, e agora um playboy para prefeito; um tremendo de um moleque, que parece um adolescente; e diz que estava só "zuando", era uma "brincadeira". Evidentemente, depois dessas lambanças gigantes do senhor Eduardo Paes, ele foi se desculpar, e fez uma cara de coitado.
Aliás, esse cidadão já vem falando um monte de besteiras, desde a época, que, ele teve a conversa com o ex-presidente Lula, e nesta conversa, além de falar um monte de "groselhas", desprezou o município de Maricá, que fica no interior Fluminense.
Realmente, esse senhor não teve infância, e comenta um monte de bobagens. Ele é um  "zero à esquerda "
Quanto a delegação  da Austrália, temos que pedir desculpas e ficar envergonhado pelo nível de políticos que temos. E quanto a esse senhor, leve um canguru e um coala para sua casa, senhor infantil.
Vá lamber sabão, cidadão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário