terça-feira, 5 de julho de 2016

Rio 2016 : Será, que o Rio, foi uma boa escolha?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de julho de 2016, a pauta é a Olimpíada de 2016, que será realizada no Rio em mais ou menos 1 mês .
E o que se tem no Rio de Janeiro, uma cidade que é um total caos, que está a largada a Deus dará. E se tem uma administração pífia do atual prefeito.
Além do mais, o Estado do Rio está no vermelho, sem dinheiro para nada. Com péssimas administrações, e normalmente este prefeito só abre a boca para expressar várias groselhas.
As obras todas em atraso, uma verdadeira barbaridade, fora a história da ciclovia que foi mal planejada e todos sabem o que ocorreu. Infelizmente, o povo carioca mais uma vez colocou um incompetente para governar a sua cidade.
Agora, faltando mais ou menos 1 mês para a olimpíada, o prefeito está desesperado e quer resolver o problema financeiro Fluminense, ou no caso carioca. Essas olimpíadas, ao meu ver serão catastróficas, provavelmente  funciona como a ECO 92  ou como falava um saudoso apresentador de programa policial nos anos 90, na TV Gazeta/OM, (Luiz Carlos Alborguetti)  a ecocô , ou seja ,vai ser uma olimpíada para inglês ver.
Resumidamente, nesses 21 dias olímpicos o Rio de Janeiro será uma beleza, depois... Voltará tudo ao normal.
Eu sempre tive uma tese, país para ter evento olímpico e Copa do Mundo de Futebol tem eu ser da Rússia para cima, ou seja do "segundo" para o "primeiro mundo", nem em um país onde não se tem prioridade nenhuma, e é governado como os representantes do povo agem, como fossem donos de uma lupanar.         
Agora vai ter mesmo, e será uma vergonha para o país inteiro, será uma pagação de mico perante o mundo.
Seria melhor se fosse em: Roma, Paris, Turim, Indiana, Cidade do México, Catar, Beirute  ; cidades que tem uma infra estrutura  mais decente que a do Rio, ou qualquer outra cidade sulamericana.
Agora é rezar, e esperar que não ocorra nada de pior.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário