quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Copa do Brasil: Corinthians e Flu se enfrentam na abertura das oitavas.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 31 de agosto de 2016, a pauta é a Copa do Brasil, e a fase de oitavas de finais e a partida entre Fluminense X Corinthians, que será realizado no Estádio Giullitte Coutinho, em Mesquita, RJ.
A partida em princípio será bem aberta, pois o Corinthians também vai querer atacar, e o Flu vai se impor por jogar em casa perante sua torcida, evidentemente por ser o jogo de ida ambas as equipes irão pisar em ovos ,ou seja, entrar com uma certa cautela.
A vantagem do Flu é jogar em casa, perante sua torcida em um campo acanhado, já o Corinthians apesar deste fator, não irá se intimidar devido a isso.
Vale lembrar que no brasileiro, o Corinthians que chegou a ser vice líder ,está passando por um momento turbulento, e está com partidas de altos e baixos, e ocupa a quinta posição atualmente, ou seja é um time que está oscilando. 
Meu palpite é de 2 a 1 Flu.  
O duelo de volta entre as duas equipes pelas oitavas de final será no estádio de Itaquera e está previsto, inicialmente, apenas para o dia 21 de setembro, às 21h45 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
 

FLUMINENSE X CORINTHIANS
Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: Data: 31 de agosto de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Wellington; Henrique Dourado
Técnico: Levir Culpi

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Marlone; Guilherme
Técnico: Cristóvão Borges


Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário