quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Copa do Brasil: No jogo de ida, no Mineirão, Galo e Macaca empatam em 1 gol.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 25 de Agosto de 2016, a pauta é o jogo de ida da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro X Ponte Preta, realizado no Estádio do Mineirão, em BH, MG.
O Atlético começou pressionando a Ponte no Mineirão, perdendo oportunidades. Já a equipe campineira, ficava acuada em seu campo de defesa tentando achar brechas para os contra-ataques e com isso assustar os mineiros.
O Atlético era melhor no primeiro tempo. Entretanto, a Ponte abriu o marcador com Róger, aos 37 da primeira etapa, após bobeira da defesa atleticana, 1 a 0 Macaca.
O placar de 1 a 0, não era justo, já que o Galo era melhor no jogo e merceia melhor oportunidade na partida. Porém, a Ponte Preta que não tinha nada a ver com a História, aproveitou a oportunidade e saiu na frente.
Depois do gol, o jogo ficou lá e cá com o Galo indo para o ataque e a Ponte desperdiçando chance de gol. O placar de 1 a 0 não foi justo, já que o Atlético era melhor, o jogo bem movimentado e pelo andar do jogo o placar de igualdade de 1 a1 ou 1 a 0 para o time mineiro seria mais justo, na primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, o Atlético voltou com tudo, e perdendo algumas oportunidades de  chegar na igualdade do placar. Porém, aos  19 , depois de uma bela jogada individual de Maicosuel, Robinho empatava o jogo, 1 a 1.
O jogo já se mostrava o que era o primeiro tempo, com muito equilíbrio e uma vantagem razoável técnica para o Galo, portanto, era  jus
to o marcador de 1 a 1 naquela altura.
O Atlético depois do gol foi para cima da Ponte, que se defendeu bem, e o time da casa perdeu chances de aumentar o placar. Mas, aos 42 Rafael Carioca sentiu dores no tornozelo, deixando a equipe mineira com 10 jogadores até o final, já que o Atlético já havia feito 3 substituições e não poderia mais alterar a equipe.
Com isso, o placar de 1 a 1 acabou justo, no Gigante da Pampulha.
A Ponte agora leva vantagem para Campinas, por ter feito gol fora de casa. O duelo de volta será no dia 21 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário