terça-feira, 2 de agosto de 2016

F1 2016 : Hamiltom, vence na casa de Rosberg e amplia vantagem

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de Agosto de 2016, a pauta é a Fórmula 1  e o G.P. da Alemanha, disputado no lendário autódromo de
Hockenheim.
Hamiltom largou na bem e pulou da segunda para a primeira posição, seguido pelos carros das RBRs com Riccardo e Verstapen e o alemão Nico Rosberg logo em seguida.
No final, apesar das estratégias serem diferentes entre Hamiltom e Rosberg, o alemão parou 3 vezes e o inglês duas. A prova foi extremamente monótona, sem muitas emoções.
Massa e Nars, os brasileiros da Fórmula 1, tiveram azar, e por problemas mecânicos abandonaram a prova.
No final , Hamiltom ganhou, com Riccardo em segundo, seguido por  Verstappen e Rosberg.
Pelo Mundial de pilotos, Hamiltom é líder com 217, seguido pelo seu companheiro Rosberg com 198, Danniel Ricardo, o Australiano da RBR é o terceiro com 133, o finlandês Raikonem o quarto com 122, seguido pelo sue companheiro de equipe o Alemão tetracampeão Sebastian Vettel, com 120. Felipe Massa ocupa o nono posto com 38, e Nars é o vigésimo segundo com 0.
Já no Mundial de Construtores a Mercedes lidera com 415 pontos, em seguida aprece a RBR com 256, a Ferrari é a segunda com 242, na terceira posição aparece a Ferrari com 242, seguido pela Williams com 97 e Force Índia com 80.
A próxima etapa da Fórmula 1 ocorrerá dia 28 de Agosto, com o G.P. da Bélgica, no circuito de Spa Francorchamps, às 9 da manhã (horário de Brasília).
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário