sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Olimpíada 2016: Uma grande experiência

Alô galera ligada em mais uma  edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de Agosto de 2016, a pauta é a Olimpíada 2016, e o dia espetacular que tive ao lado da minha prima Marcela Buttazzi, na capital dos Fluminenses.
Foi uma experiência espetacular, fomos para o Rio de Janeiro, na manhã do dia 17, e ficamos lá o dia inteiro ,andamos por Copacabana, tiramos fotos e compramos alguns suvenires.
Chegamos no Rio, fomos buscar os ingressos. E partimos rumo ao Velódromo do Rio. Para assistirmos as baterias classificatórias, dos países para a prova das bikes.
É um lugar bastante bonito ,a pista foi feita com algumas curvas e várias depressões para dificultar o atleta. E o que a gente viu lá no Rio, foi uma etapa classificatória, uma espécie de treino de Fórmula 1 para a prova.   
Apesar do inverno, o termômetro do celular mostrava 35 graus, na parte vespertina. Um calor forte.
Depois da prova, no trajeto de ida e volta para o velódromo, passamos em frente ao Estádio Engenhão, com uma arquitetura muito bonita.  
Ainda andamos em Copacabana, fizemos um happy hour e depois disso, partimos rumo à SP. Foi uma experiência única ,uma sensação diferente.
O ritmo da cidade do Rio de Janeiro, é bem mais cadenciado que o de São Paulo, parece que estamos em outro lugar, em outra nacionalidade, é uma "parada" mais tranquila, e um jeito de levar a  vida mais calma.
Enfim, foi uma experiência espetacular, quase que indescritível. Valeu a pena ir para o Rio.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

3 comentários: