quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Olimpíada 2 016: Futebol: Brasil faz seu melhor jogo vence Dinamarca e vai para as quartas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de Agosto de 2016, a pauta é a olimpíada e o jogo entre Brasil X Dinamarca, em partida válida pela terceira rodada do torneio de futebol masculino, grupo A.
Foi um jogo completamente diferente dos outros, foi uma seleção com um toque de bola mais refinado, as linhas compactadas, os jogadores aparecendo em sua individualidade, enfim foi uma equipe com cara de seleção brasileira, uma equipe que fazia tempo que não via jogar assim. O Brasil não via jogando faz tempo dessa maneira, será que foram os ares baianos?
Ou será que a presença do técnico da seleção principal Adenor Leonardo Bachi, o Tite deu uma intimidada na rapaziada e eles e colocaram no lugar deles? E Criaram vergonha na cara.
Finalmente o senhor Renato Augusto, Neymar e cia, fizeram um jogo de alto nível, foi um jogaço, do jeito que o povo esperava que fosse, com raça, vontade, determinação ,e com um toque de bola bonito. Provavelmente os Orixás de Salvador fizeram bem para a seleção brasileira, já a seleção dinamarquesa comeu muito caranguejo e vatapá antes do jogo.   
A partida acabou em 4 a 0 Brasil, com gols de:  Gabriel Barbosa ( o Gabigol), Gabriel Jesus  
Gostei da atitude do scretch canarinho, e agora perante a Colômbia  no Estádio Arena Corinthians em Itaquera no próximo Sábado, às 22 horas, o Brasil decidirá uma vaga para as semifinais e quem sabe venha oxalá a tão sonhada medalha de ouro. Se o Brasil atuar dessa maneira, como fez perante a Dinamarca, provavelmente o ouro saia, agora se atuar da maneira que foi diante da África do Sul e do Iraque será um " haja coração amigo", que pelo amor de Deus.
O resultado deixou o Brasil com 5 pontos ganhos e com a primeira posição do grupo A do torneio olímpico de futebol masculino. A Dinamarca ficou com 4 e avançou como segundo colocada da chave. Iraque e África do Sul, que empataram por 1 a 1 em Itaquera também nesta quarta-feira, despediram-se contabilizando 3 e 2 pontos, respectivamente.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário