quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Olimpíada 2016: Acabou no Rio, e o Brasil, foi razoável....

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de Agosto de 2016, a pauta é o balanço dos jogos Olímpicos Rio 2016.
No aspecto esportivo, o Brasil, apesar de ter conseguido sua melhor posição no quadro de medalhas, ocupando a décima terceira colocação com 19 medalhas, sendo: 7 de ouro, 7 de prata e  5 de bronze. Poderia ter ido melhor, como por exemplo, na natação que é um esporte forte no Brasil, a natação que geralmente traz alguma medalha, dessa vez não trouxe nenhuma. Outro esporte que decepcionou um pouco, apesar de 2 medalhas, foi o judô, que o Brasil também normalmente vai bem, se esta duas modalidades, tivessem alcançado, umas 5 medalhas cada, o Brasil teria alcançado o Top 10 da Olimpíada, e o lucro iria ser bem melhor, e iria pra 29 medalhas ocupando entre a oitava e décima posição no quadro geral de medalhas..
Em outras palavras, estou cobrando um pouco mais, pois nestes dois esportes citados acima. O Brasil normalmente consegue ir bem e ter uma boa qualificação.  
Eu não vou nem exaltar de maneira exacerbada o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como se faz uma emissora de TV, porém não acho que é um desastre gigante, como outras emissoras acham. 
Foi aquém do esperado, porém,  poderia ter sido melhor  a classificação geral.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário