quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Olimpíada 2016: Futebol Feminino: Brasil na estreia faz um negócio da China

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de agosto de 2016, a pauta é a olimpíada do Rio, e o primeiro dia de competições e o jogo entre Brasil X China, pelo futebol feminino, disputado no Estádio Engenhão, RJ.
Uma partida, que foi dominada pelo selecionado brasileiro, e foi um massacre na primeira etapa. O Brasil foi melhor e de tanto atacar e insistir a seleção brasileira, abriu o marcador aos 35 com Mônica, após jogada de Marta, 1 a 0 Brasil.
Placar justo, já que o Brasil era melhor e jogava de maneira mais ofensiva, perante a China. Era muito interessante ver a equipe brasileira jogar de maneira leve e rápida.
O marcador de 1 a 0 era justo, já que o Brasil era melhor e mereceria vencer por mais gols, pelo volume de jogo que teve.
Na segunda etapa,  a China foi para cima seleção brasileira, mas o Brasil era melhor e aos 13 depois de jogada trabalhada de Marta e Andressinha, Andressa Alves fazia, Brasil 2 a 0. O marcador era justo, pois   o Brasil dominava a partida e já perdia algumas oportunidades de ampliar.
O Brasil continuo na pressão em cima da seleção oriental, e aos 45 após cobrança de Andressinha, Cristiane, cabeceou para completar o placar, de 3 a 0 Brasil.
O marcador foi justo, já que o Brasil foi melhor, pressionou, foi mais ofensivo e soube cadenciar a partida no momento certo. Eu achava que a China fosse dar mais trabalho para o selecionado brasileiro, foi mais fácil que o previsível, poderia ter sido 5 ou 6 gols fácil, fácil, que não seria uma hipérbole futebolística.
Com o resultado, o Brasil marca seus primeiros três pontos e divide a liderança do Grupo E do torneio olímpico com a Suécia. Na segunda rodada, às 22 horas (de Brasília) do próximo sábado, o time local encara o adversário europeu no mesmo Engenhão.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário