sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Olimpíada 2016: Futebol Masculino: Brasil empata na estreia

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de Agosto de 2016, data da cerimônia de Abertura oficial da olimpíada 2016, a pauta é a estreia da seleção brasileira masculina na inédita busca do ouro, diante dos Bafanas Bafanas, ou seja a África do Sul, no Estádio Nacional Mané Garrincha, na Capital Federal.
Foi uma partida em que a seleção brasileira partiu para o ataque e com toque rápidos e elaborados e com uma posse de bola muito grande, já a equipe sul-africana, se retrancou em sue campo de defesa e segurou o placar em 0 a 0, mesmo com o brasil apertando o time sul-africano na primeira etapa.
O segundo tempo foi o mesmo cenário, com o Brasil na pressão e a África do Sul toda encolhida ,o Brasil teve posse de bola e alugou o campo sul-africano, mas as chances desperdiçadas e a retranca sul-africana, fez a partida acabar em 0 a 0.
Na partida inteira, a defesa da seleção Canarinho não trabalhou e o goleiro Weverton, não trabalharam na partida.
Se tivesse alguém que merecesse a vitória, este time seria a equipe brasileira, pelo volume de jogo.
O placar ideal, pelo o que foi a partida seria uma vitória de 4 ou 5 a 0 para a seleção canarinho.
Na próxima rodada do futebol olímpico, o Brasil enfrentará o Iraque, no mesmo local, em partida válida pelo grupo "A" da olimpíada, partida que será no próximo domingo, às 22 horas (horário de Brasília).
P.S. :
Um toque:
Hoje é dia da abertura oficial da olimpíada Rio 2016, vai ser de arrepiar no Maraca, e quem acenderá a pira olímpica, é esperar e conferir, meu palpite é Pelé, a partir das 20 horas, (Horário de Brasília). Devido a ausência de Pelé, acredito em Robert Scheidt
Boa sexta à todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário