segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Em grande partida Peixe vence Timão de virada.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de setembro de 2016, a pauta é a  vigésima sexta rodada do certame, e a partida entre Santos X Corinthians, disputa no Estádio Urbano Caldeira, em Santos, SP.
No começo do jogo, o Santos começou melhor e atacando o time do Corinthians, que se fechava e tentava os contragolpes.
A partir dos 15 minutos, o jogo virou e o Timão melhorou e começou a dominara a partida e dar trabalho ao arqueiro Vanderlei.
Até que aos 36, em uma jogada de Mralone e Rodriguinho. Marlone, chutou a bola para estufar as redes de Vanderlei, 1 a 0 Corinthians.
Placar justo, pois no primeiro momento do jogo o Santos era melhor. Porém, depois dos 15 minutos de partida o Timão mandou no jogo e mereceu o placar de 1 a 0.
O Corinthians depois do gol, melhorou e teve chance de ampliar o marcador.  Mas, ao meu ver o empate seria o resultado mais cabível na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Corinthians estava melhor e foi para cima do Peixe. Enquanto  no Santos   Vecchio entrava  no lugar de Thiago Maia;  a princípio, quem sairia seria Jean Mota. No Corinthians, Cristóvão Borges trocou Gustavo pelo ex-santista Marquinhos Gabriel e colaborou com a estratégia adversária.
Com isso, o Corinthians se acuou no campo de defesa e o time santista cresceu no jogo e começou a tomar mais iniciativa e teve maior domínio no campo de ataque.
E aos 24, depois de um pênalti cometido por Vilson em Luis Felipe. Vitor Bueno cobrou com categoria, e fez o empate  do Peixe, 1 a 1 Santos. Agora sim, o placar era justo, e nesse momento o Santos era mais ofensivo e merecia o resultado. 
O Peixe continuava para cima, e o Corinthians não jogava. Aos 40, depois de uma cobrança de escanteio de Jean Mota . Renato voou  mais que todo mundo, e de cabeça virava a partida para o Peixe, 2 a 1  Santos.
Depois do gol, o Corinthians foi para cima em cima do Peixe, mas sem ordem. E o placar de 2 a1 foi justo ,pelo Dorival Junior arriscar mais, e o Cristóvão Borges foi muito conservador e  preferiu segurar o empate, do que continuar na toada da primeira etapa.
O resultado deixou o Santos com 39 pontos ganhos, na quinta colocação, apenas um atrás do próprio Corinthians, o pior dos times que estão na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Antes do tropeço diante do rival, os comandados de Cristóvão Borges se mostravam entusiasmados, já falando em uma “possibilidade muito real” de conquistar o título.
Com o G4 como uma meta muito mais palpável, o Corinthians buscará a reação diante do Coritiba, na quarta-feira, no Couto Pereira. No mesmo dia, o Santos, reabilitado das derrotas para o time paranaense, o Figueirense e o Internacional, enfrentará o Botafogo, na Ilha do Governador.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário