sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Em jogo polêmico Colorado vence Peixe

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de Setembro de 2016, a pauta é a  vigésima terceira  rodada do Brasileiro, e o jogo entre Internacional X Santos, disputado no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, RS.
Logo no início no jogo, teve um choque de cabeça entre os zagueiros Paulão e Ernando, fazendo que o jogo ficasse paralisado. Paulão  foi substituído por Eduardo, enquanto Ernando conseguiu se recuperar.  
O time colorado começou tomando as ações do jogo, enquanto os santistas estavam na base do contra- ataque.
O time do Internacional estava melhor, porém em uma saída errada do zagueiro Géffersson, Ricardo oliveira agradeceu o presente e não perdoou, fazendo Santos 1 a 0. Placar ao meu ver injusto, pois naquele momento a equipe gaúcha, se encontrava melhor no jogo e ela mereceria a vitória.
Depois disso, a partida ficou morna, com ambas as equipes levando o jogo em "Banho Maria". Porém, aos 41, Seijas, arriscou um chute de fora da área, que desviou no zagueiro e enganou o arqueiro Vanderlei, deixando a partida em 1 a 1. Nessa hora, se fazia justiça o placar, pois na maior parte da primeira etapa o Inter era melhor que o Santos, e merecia uma sorte melhor.
No frigir dos ovos, o placar de 1 a 1 na primeira etapa estava de bom tamanho, pelo o que foi o jogo.
Lucas Lima, que já havia levado um cartão amarelo por demorar para bater uma falta, se posicionou para cobrar um escanteio. O meia resolveu deixar a cobrança para Vitor Bueno e saiu da posição. O árbitro Rodrigo Batista Raposo entendeu que o camisa 10 retardou o jogou e aplicou o segundo amarelo, expulsão do santista.
O cartão vermelho abalou Lucas Lima. Tanto que o meia sentou no banco de reservas e começou a chorar. A comissão técnica e os jogadores do Peixe reclamaram bastante do lance. Antes do intervalo, o árbitro acabou ainda amarelando o zagueiro Gustavo Henrique.
Além deles, Ricardo Oliveira, Victor Ferraz também levaram amarelo e desfalcam o Santos no clássico contra o Corinthians.
Na segunda etapa, o Internacional, foi para cima, no abafa, em busca da virada, já que tinha um jogador a mais  em campo.
Aos, 16 após uma cobrança de escanteio ,o atacante Valdívia, desviou a bola, Vanderlei tentou agarrar, mas não conseguiu e a bola ficou em cima da linha, para Aylon empurrar a bola para as redes e decretar a virada colorada, 2 a 1. O placar ficou justo, pelo o que o Inter estava fazendo na segunda etapa, com um homem a mais foi para cima e conseguiu o seu objetivo.
Depois do gol da virada, o Inter se encolheu e o Peixe foi em busca do empate, mas sem efeito.
A expulsão do Lucas Lima, foi desnecessária, o juiz foi muito enérgico e acabou interferindo no resultado do jogo indiretamente, e talvez até no clássico perante o Timão no próximo domingo.
Sem nada a ver com isso, o Inter finalmente conquistou uma vitória no Brasileirão. Após um jejum de 14 rodadas, o Colorado chegou aos 27 pontos e saiu da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação. Já o Peixe amargou sua terceira derrota seguida na competição. Com isso, a equipe de Dorival Júnior segue estacionada nos 36 pontos e continua na quinta posição.
Na próxima rodada, o Santos terá vários problemas para encarar o rival Corinthians. Sem Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Victor Ferraz, suspensos, o Alvinegro Praiano duela contra o rival no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Internacional visita o Atlético-PR, também às 16h, na Arena da Baixada.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário