terça-feira, 13 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Marlone culpa torcida única por vitória do Santos

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de setembro de 2016, a pauta é a declaração do Marlone a respeito da torcida única em clássicos, no qual ele é contra.
Porém, eu também sou contra, mas a violência, a falta de tolerância do ser humano, um com outro em respeito  de tudo, principalmente por ideias antagônicas.
Também sou contra torcida única no estádio, porém se não fosse assim a violência estaria pior. Evidentemente que no jogo em si o Santos foi melhor e mereceu o resultado, porém, faz um certo sentido a reclamação do meia corintiano. Mas, por outro lado a falta de tolerância, amor e o egoísmo e narcisismo das pessoas atualmente, estão muito altos.
Cada um olha para seu umbigo e é vida que segue. Infelizmente, devido a esse problema , o estatuto do consumidor   poderia até entrar em ação ,pois é uma ação ditatorial. Porém, do outro lado, faz a violência cair em números drásticos.
Essa maneira de se colocar em clássicos é meio tapando o sol com a peneira. E que a solução ideal, seriam leis mais duras perante a esse problema, por parte das autoridades.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

3 comentários: