segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Mengo empurra raposa para o Z4 e embola o campeonato

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de setembro de 2016, a pauta é a vigésima sétima rodada, e o jogo entre Flamengo X Cruzeiro, que foi disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica , ES.
O jogo como era de se prever, colocou o Mengo no ataque e o Cruzeiro jogava com muita parcimônia. O Flamengo era melhor, apesar do Cruzeiro tentar alguns contragolpes.
No final do primeiro tempo o Juiz não marcou um pênalti para o Cruzeiro e anulou um gol dos mineiros, em uma jogada polêmica.
Poderia até ter acabado 1 a1 a primeira etapa, que não seria nada de tão assustador. Pelo o que ambas as equipes atuaram.
No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor, para o ataque e o Cruzeiro jogava como time pequeno, ou seja, se trancando na defesa e tentando explorar os contra-ataques.
E aos 29 minutos, Rafinha após um belo lance, onde se livrou de dois marcadores, chutava, para fazer 1 a 0 Cruzeiro. O placar se fazia justiça, pois a Raposa já merecia o gol desde a primeira etapa.
Depois do gol, o Cruzeiro se fechou e o Flamengo foi para cima em busca do empate. E as oportunidades de gol, foi um massacre. Até que aos 38 Guerrero recebeu a bola na pequena área e chutou, a bola desviou na zaga cruzeirense e entrava nas redes do bom goleiro Rafael, 1 a 1.
O placar se fazia justo, pois o Flamengo naquele momento estava melhor e merecia o empate.
E o jogo ficou lá e cá, com o Cruzeiro para cima e o Flamengo nos contra-ataques. E ambos os goleiros aparecendo muito; e como está jogando o Alex Muralha.
E aos 43, em um belo chute de Mancuejo, o Flamengo virava diante do Cruzeiro, 2 a 1.
O placar se fez justo,  pois o Cruzeiro é muito ruim e tem tudo para cair para a Série-b no ano de 2017. E o Flamengo soube se superar e fez por merecer a vitória, e mostrou a discrepância de ambos na tabela do Brasileiro.
O resultado fez o Flamengo chegar aos 43 pontos ganhos, um a menos do que o líder Palmeiras. A derrota complicou a situação do Cruzeiro que continua com 30 pontos e ocupa a 17ª posição.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, na segunda às 16h30. O Cruzeiro vai receber o Grêmio no Mineirão, no sábado, às 18h30.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário