sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Tricolor vence e respira

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de setembro de 2016, a pauta é a vigésima quinta rodada e o jogo entre São Paulo X Cruzeiro, no Estádio do Morumbi, SP.
O primeiro tempo teve domínio do São Paulo com o time cruzeirense, levando perigo ao gol são paulino nos contragolpes.
E o Tricolor foi premiado aos 42 do primeiro tempo, quando Wesley acertou um  torpedaço do meio da praça.
E o primeiro tempo, acabava de maneira justa em 1 a 0 São Paulo.
Na segunda etapa, o Cruzeiro foi para cima do Tricolor e a situação se inverteu, com o Tricolor se defendendo e o Cruzeiro no ataque total. Porém a raposa não conseguiu converter em gols.
O placar justo seria 1 a 1, pelo o que foi o jogo. Porém, o time paulista venceu por 1 a 0.
Assim, o São Paulo ratifica sua reação no Campeonato Brasileiro com a segunda vitória seguida e chega aos 34 pontos. Agora, a equipe só volta a atuar em casa dia 1º de outubro. Antes, vai visitar o Atlético-PR no próximo domingo, em Curitiba, buscará reverter a vantagem do Juventude na Copa do Brasil e terá o Vitória em seguida, de volta ao Brasileirão, em Salvador.
Já a Raposa volta a se atentar à zona de rebaixamento. Depois de seis jogos de invencibilidade, a equipe de Mano Menezes conhece sua segunda derrota seguida e chega mais pressionada para o clássico de domingo, contra o arquirrival Atlético-MG, às 16 horas, no Mineirão. 
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário