quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Verdão recebe Mengo pela luta da liderança

Alô galera ligada no JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de setembro de 2016, a pauta é o grande jogo de hoje à noite, entre Palmeiras X Flamengo, que será disputado na Arena Palestra, em São Paulo, pela vigésima quinta rodada.
Uma partida que se pode dizer em decisão de título é essa, pois o Palmeiras é o líder com 47 pontos, e o Flamengo vem colado na "caixa de câmbio" como se diz na gíria da Fórmula 1 com 46. Em tese o time da casa jogará pelo empate.
Porém, será uma partida aberta com o Verdão  indo para cima e o Mengo buscando os contragolpes. A Arena Palestra provavelmente estará beirando sua lotação máxima de 45 mil pessoas, pelo andar da carruagem será uma final antecipada na vigésima quinta rodada do total de trinta e oito.
Acredito que será 4 a 3 Palmeiras.

Informações do jogo:

Palmeiras x Flamengo
Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo
Horário: 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, todos de GO
Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê e Moisés (Cleiton Xavier); Dudu, Róger Guedes e Lucas Barrios (Gabriel Jesus).
Provável escalação do Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Gabriel e Leandro Damião.
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil, menos SP e Première


Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário