sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Copa do Brasil: Saiu o sorteio das quartas, e só tem jogão ;

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de setembro de 2016, a pauta é o sorteio para a fase de quartas de finais da Copa do Brasil.
E saíram os seguintes confrontos:
Atlético-MG x Juventude (primeiro jogo em Belo Horizonte)
Santos x Internacional (primeiro jogo em Santos)
Grêmio x Palmeiras (primeiro jogo em Porto Alegre)
Corinthians x Cruzeiro (primeiro jogo em São Paulo)
A começar pelo jogo entre Atlético Mineiro X Juventude, apesar do bom trabalho do Antônio Carlos Zago, o técnico do Juventude que jogou nos 4 grandes de São Paulo, no Roma da Itália, e na última noite eliminou o São Paulo, ainda  acredito no Galo, que está bem no Brasileiro ,e o juventude está na série-C, terceira divisão do brasileiro. Evidentemente, que Copa do brasil é copa e não campeonato, ou seja, em dois jogos pode acontecer o imponderável, e o time de Caxias do Sul poderá passar. Porém, pelo momento que o Galo passa estando na parte de cima da tabela, por fazer seu primeiro jogo perante sua torcida, acredito que o Galo passe e vá para a semifinal.     
No confronto entre Santos X Internacional, apesar do momento desastroso que vive o Internacional, no brasileiro, ocupando a décima oitava posição com 27 pontos e ocupando a décima oitava posição. O Peixe em quarto com 45, ainda assim acho um confronto aberto com ligeira vantagem para o Peixe, devido a  pressão que o Inter deverá estar sofrendo, dependendo do momento no Brasileiro, o Inter vai abrir mão da Copa do Brasil e o Santos  passará, mesmo com o jogo decisivo em Porto Alegre.
Já o Palmeiras, pegou uma pedreira que é o Grêmio, que no brasileiro está em queda livre ,mas é sempre um confronto complicado, pelo momento que o Grêmio vive, o Verde tem uma certa vantagem, ainda mais que decidirá a classificação  na Arena Palestra ou Pacaembu, mas decidirá em casa. E os gremistas vão mostrar trabalho ao técnico Renato Gaúcho, que ainda estará no princípio do comando. Mas, mesmo assim acredito no Verde.
Corinthians X Cruzeiro é um jogo bem equilibrado em tese, e ambas as equipes têm uma tradição no torneio, o Corinthians já tem três triunfos, e o Cruzeiro quatro. Mesmo com este equilíbrio e ambas as equipes , acredito que o Corinthians passará.
As semifinais ao meu ver serão entre: Galo X Peixe e Timão X Verdão.
Boa sorte à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário