quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Copa do Brasil: Timão abre vantagem e joga por empate no Mineirão

Alô galera ligada em mais uma edição\o do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de setembro de 2016, a pauta são as quartas de finais da Copa do Brasil, e o jogo de ida entre Corinthians X Cruzeiro, em partida disputada na Arena Corinthians, em Itaquera, SP.
No princípio do jogo, os mineiros fizeram marcação sob pressão no Corinthians, porém o Timão era mais ofensivo e levava mais perigo ao gol de Fábio. Na primeira etapa o domínio era corintiano e o Cruzeiro jogava mais na cautela, apesar de um princípio ofensivo.
A primeira etapa acabava em 0 a 0, porém pelo equilíbrio deveria ter sido 1 a 1 .
Na volta para o segundo tempo, o Corinthians foi com tudo par cima, e depois de um chute de meia distância de Rodriguinho, o arqueiro Rafael largou a bola e na briga pelo rebote Romero e Léo se bateram e Léo; fazia contra 1 a0 Corinthians. Placar justo, já que o Timão era mais ofensivo e por ser mais perigoso, o alvinegro merecia o marcador.
O Corinthians continuou na ofensiva e fazia seu segundo gol com Romero, aos oito ,depois de um chute de Marlone, 2 a 0 Corinthians.
A impressão que se dava é que o Timão fosse golear o Cruzeiro, pela facilidade que estava ficando o jogo e massacraria o resultado em casa.
Mas, aos 32, depois de uma jogada o ex- palmeirense Robinho recebeu a bola de Ábila depois de Balbuena não cortar uma reposição de bola de Rafael e concluiu rasteiro a diagonal, para descontar a vantagem corintiana. 2 a1 Timão.
Pelo domínio do Corinthians, esse gol cruzeirense veio do céu e ainda deixa a disputa aberta. Pode ter sido o gol da classificação mineira.
Ainda achava que o Timão fosse fazer 3 a 0, do que ter levado o gol, pela facilidade e domínio do time paulista sobre os mineiros. Agora, com esse gol do Cruzeiro a disputa fica aberta e pode acontecer de tudo no Mineirão.
Com o resultado, o Corinthians adquiriu a vantagem de poder empatar no jogo de volta contra o Cruzeiro e, ainda assim, avançar para enfrentar o vencedor do confronto entre Grêmio e Palmeiras nas semifinais do torneio nacional de mata-mata. O reencontro com o time mineiro será apenas na quarta-feira de 19 de outubro, no Mineirão.
Antes de se preocupar com a Copa do Brasil, Corinthians e Cruzeiro voltarão a se concentrar no Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Fábio Carille visitará o Botafogo no sábado, na Ilha do Governador, tentando melhorar a sua pífia campanha no segundo turno. O de Mano Menezes jogará contra o Grêmio no mesmo dia, no Mineirão, com a esperança de fugir da zona de rebaixamento.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário