quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Copa do Brasil: Timão vence Flu e avança para as quartas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que vê gosta. Hoje, 22 de setembro de 2016, a pauta é a Copa do Brasil, e o jogo de volta da fase oitavas de finais, com a partida entre Corinthians X Fluminense, no Estádio Arena Corinthians, em Itaquera, SP.
O jogo era corrido com ataque e contra-ataque, com o Corinthians massacrando o Flu, que respondia nos contra -ataques, e o Fluminense teve dois gols anulados, de maneira duvidosa, porém segundo a emissora que passava o jogo os gols foram bem anulados.
O Corinthians tentava achar o gol, mas suas oportunidades foram bem desperdiçadas.
A primeira etapa acabava em 0 a 0,  porém,  pelo volume de jogo a partida poderia ser em 2 a 2, que não seria nada de tão absurdo.
Na segunda etapa, o Fluminense foi para cima do Corinthians, colocando pressão na equipe corintiana, tentando roubar a bola para conseguir o gol, jogava " de maneira moderna". O Fluminense até chegou ao gol com Richarlyson, porém o gol foi anulado outra vez, devido a posição de impedimento.
Depois disso, o Corinthians, começou a dominar a partida e a desperdiçar algumas oportunidades . Porém, aos 24, depois de uma jogada Fagner e Marquinhos, Rodriguinho chutava para estufar as redes de Julio Cesar e fazer 1 a0 Corinthians. Placar injusto, já que o jogo era equilibrado e o empate estava de bom tamanho.
O Flu depois disso, foi para a frente com Magno Alves no lugar de Marcos Junior e Marquinho no lugar de Pierre, aí o Tricolor foi para o abafa, em busca do empate. Mas, o Corinthians soube se fechar e garantir o 1 a 0.
Ao meu ver pelo o que foi o jogo , o empate de 1 a1 seria mais justo.
O Alvinegro agora espera o resultado do sorteio, marcado para sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O primeiro duelo das quartas de final está marcado para a próxima quarta, dia 28 de setembro, quanto a volta será disputada apenas no dia 19 de outubro.
Os comandados de Fábio Carille agora retomam a caminhada no Campeonato Brasileiro, no qual enfrentam o próprio Fluminense, domingo no mesmo estádio de Itaquera. Quatro pontos atrás do Santos, primeiro time do G4, as equipes fazem um duelo direto para ver se conseguem se manter na briga por uma vaga na Libertadores.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário