segunda-feira, 5 de setembro de 2016

F1 2016: Rosberg vence na Itália e campeonato pega fogo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de setembro de 2016, a pauta é a Fórmula 1 e o lendário G.P. da Itália em Monza, junto com Silverstone, na Inglaterra, o único circuito a permanecer na Fórmula 1 desde a sua constituição em 1950, ou criação.
No começo Rosberg largou bem e assumiu a ponta, coisa que não ocorreu com o líder do campeonato, seu companheiro Lewis Hamiltom, que largou em primeiro e caiu para quinto lugar, em segundo e terceiro apareciam as Ferraris de Vettel e Raikonem respectivamente.  Massa que largava em décimo primeiro escalou três posições, pulando para a oitava.
Na parte da frente Hamiltom passou seus oponentes e se manteve em segundo lugar bem longe de seu companheiro, o alemão Nico Rosberg.
E no final, a conclusão da prova que foi meio monótona ,acabou com Rosberg em primeiro, Hamiltom na segunda colocação, e Vettel em terceiro. Massa foi o nono e Nars se enroscou com Jhollyon Pálmer na largada e ambos foram desclassificados.
Na classificação de pilotos Lewis Hamiltom é o líder com 250 pontos, contra 248 de seu companheiro o alemão Nico Rosberg; Daniel Riccardo da Austrália é o terceiro com 161; seguido pelo finlandês Kimi Raikonem, da Ferrari com 136, Massa é o décimo com 41, Nars é o vigésimo segundo com 0. Pela copa do construtores Mercedes reina de maneira soberana com 469, seguido pela RBR com 290, em terceiro lugar parece a Ferrari com 279, a Force Índia é a quarta força com 111 e a Williams é a quinta com 108.
A próxima etapa, ocorrerá dia 18 de setembro com o G.P.  de Cingapura.
Boa segunda à todos e .. 
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário