quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Futebol Nacional: Ronaldinho Gaúcho se aposentará em 2017

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de Setembro de 2016, a pauta é a aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho do futebol no ano que vem. 
Ronaldo Assis Moreira, que começou no Grêmio no ano de 1998 e depois passou por PSG, Barcelona, Milan, Atlético Mineiro, Flamengo, Querétano do México e Fluminense, disputou duas copas do mundo 2002 e 2006.
Foi campeão Mundial pela seleção brasileira em 2002.
Ele irá se aposentar no ano que vem. Pelo menos ele vai se aposentar com 37 anos, caiu a ficha dele, que ele não está num nível tão alto e já está "velho" para jogar profissionalmente. Ele foi um craque, um gênio, um espetacular jogador de futebol, porém como atleta... Foi bem mais ou menos.
Ronaldo Assis se descuidou, foi para as baladas, começou a se descontrolar, seu auge foi no ano de 2005, quando ele estava jogando o fino da bola no time do Barcelona, e a copa de 2006. Depois disso, ainda passou com um relativo sucesso no Milan.
Quando voltou para o Brasil, para o Flamengo ficou por volta de 2 anos, não fez grande coisa, no galo das alterosas jogou muito e foi campeão da Libertadores da América.
Infelizmente do auge em 2005/06, para cá ele se perdeu e infelizmente não jogou com a mesma qualidade. Poderia ter sido muito mais do que foi, mas ele não quis.
Se ele se cuidasse mais, fosse um atleta de verdade, poderia se despedir em grande nível na Copa de 2018 da seleção e neste mesmo ano em algum clube brasileiro, como por exemplo o Grêmio, que o revelou.  
Ele se aposentará em 2017.
É uma pena, que ele se "perdeu" na vida, boa sorte em seu novo rumo Ronaldo Assis.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário