quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Política: Finalmente ela caiu !!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de setembro de 2016, a pauta é a queda da presidente Dilma Vana Rousseff.
Após ela cometer vários delitos, além de quebrar o país e cometer crime de responsabilidade fiscal e levar o Brasil a uma recessão nunca vista antes na História do Brasil, a presidente foi deposta do poder e talvez agora com Michel Temer e uma base um pouco mais conservadora, o país terá outros rumos e conserte a bobagem e a recessão a qual este partido colocou o país.
Provavelmente este é ou será o último ato do projeto criminoso do poder. Provavelmente, estes cidadãos não estarão mais no poder absoluto. A presidente perdeu seus direitos políticos por 8 anos.
O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (31), por 61 votos favoráveis e 20 contrários, o impeachment de Dilma Rousseff. A presidente afastada foi condenada sob a acusação de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal;  as chamadas "pedaladas fiscais" no Plano Safra e os decretos que geraram gastos sem autorização do Congresso Nacional, mas não foi punida com a inabilitação para funções públicas. Com isso, ela poderá se candidatar para cargos eletivos e também exercer outras funções na administração pública.
O problema neste caso não é porque ela é mulher, travesti, homem, homossexual ou qualquer coisa. Simplesmente ela foi impichada, pelo motivo de fazer as pedaladas fiscais, governar por decreto e levar o Brasil a uma recessão, nunca antes vista na História deste país. Se os outros senadores, deputados estão envolvidos em corrupção, que  se investigue todos e  se puna igual.
Agora, tem que prender também o Dom Corleone do PT, o chefe de quadrilha.
Creio que agora, este deve ser o início do fim do projeto criminoso do poder.
O que acredito que não pode ter, são os playboyzinhos, filhinhos de papai pseudo comunistas quebrar a Avenida Paulista, e outras praças de São Paulo em nome da liberdade de expressão e do pseudo golpe. Aí essa molecada, tem que ir na cadeia, e a polícia tem que baixar a borracha sem dó.
E mais uma vez, o bem venceu o mal.
Como diria o presidente consolidado Michel Temer:
"Bom Brasil para todos nós".
Tchau querida e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: