terça-feira, 25 de outubro de 2016

Brasileiro 2.016: Peixe vence Chapecoense e fica no G-6

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 25 de outubro de 2016, a pauta é a trigésima segunda rodada do Brasileirão, e a partida entre Chapecoense X Santos, no Estádio Arena Condá, Chapecó, SC .
O Peixe foi logo para cima da Chape, e logo aos 3 minutos, após uma saída péssima de gol do arqueiro Danilo, que envolveu Ricardo Oliveira e Jean Mota, a bola sobrou para Copete estufar as redes e fazer , 1 a0 Peixe.
O placar era justo, pois o Santos foi para cima e fez por merecer o resultado, apesar da falha clamorosa do goleiro da Chapecoense. Mas, mesmo assim, o Santos era melhor que o time catarinense, e fazia por merecer o resultado.
Após isso, o jogo foi controlado pelo Santos e o time catarinense não levou perigo ao gol de Vanderlei.
E o time da casa, só chegou aos 45, com Matheus Biteco, que arriscou um chute, mas sem perigo. O placar de 1 a 0 era justo, pois o Santos era melhor e poderia já ter feito 2 ou 3 a0 perante ao time catarinense que é muito ruim .
Apesar das entradas de Bruno Rangel e Hyoran nos lugares de Kempes e Gimenez, respectivamente, a Chape seguia sem assustar e o Peixe também não mostrava muita vontade de ampliar o marcador. Sendo assim, o segundo tempo começou na mesma tônica da primeira etapa.
O time catarinense, tentava chegar ao gol santista, mas o Peixe dominava a partida, controlava o jogo. E a partida ficou na mãos do time catarinense, que foi para cima em busca do empate, porém sem competência.  Com isso, o Santos garantiu o 1 a0, porém, o placar mais justo seria o empate, pelo o que o time da Chape fez na segunda etapa, elevando perigo ao Santos.
Apesar do triunfo, os santistas seguem em quarto, com 58 pontos, pois o Atlético-MG também bateu o Figueirense neste domingo e chegou aos 59. E na próxima rodada, o alvinegro encara o clássico contra o líder Palmeiras, na Vila Belmiro, no sábado, às 19h30 (de Brasília).
Já a Chape volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Também na Arena Condá, os comandados de Caio Júnior encaram o Júnior Barranquilla, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). No duelo de ida das quartas de final do torneio continental, o Verdão do Oeste foi derrotado por 1 a 0, na Colômbia. Pelo Brasileirão, a equipe segue com 42 pontos, ficou na 12ª posição e joga contra o Corinthians, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), em Itaquera.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário