quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Copa do Brasil: Corinthians, Palmeiras e Santos são eliminados

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de outubro de 2016, a pauta é a Copa do Brasil e a eliminação das equipes paulistas .
Na última noite, Corinthians, Santos e Palmeiras foram eliminados respectivamente para Cruzeiro, Internacional  e  Grêmio. Evidentemente que a derrota dessas equipes é considerada "normal", pois são equipes grandes e o jogo está aberto para todos os lados.
Porém, a pergunta que fica no ar é a seguinte será que foi coincidência, ou foi  falta de planejamento e estrutura dos clubes paulistas? Talvez a resposta, seja uma mistura das duas.
No caso do palmeiras ,o tive Verde está priorizando o Brasileiro e está na liderança, então a Copa do Brasil agora não é tão importante, porém para Corinthians e santos é uma certa surpresa, ainda mais que perderam para equipes que estão piores que eles na tábua de classificação do certame. Não que estejam, em uma grande soberba, tão na boa assim no campeonato, mas, acreditava que pelo menos as equipes alvinegras paulistas fossem ganhar sobre seus oponentes.
Claro, que no caso corintiano, o clube passa por problemas financeiros e políticos, mas mesmo assim, acreditava na vitória dele perante a equipe azul de Minas. Talvez para Corinthians e Santos, faltem gestores mais competentes em suas equipes. E no caso palmeirense é questão de prioridade e cansaço.   
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário