quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Copa do Brasil: Timão e Raposa duelam para chegar a semi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de outubro de 2016, a pauta é a Copa do Brasil e a etapa de quartas de finais e o jogo de volta entre Cruzeiro X Corinthians, que será realizado no Mineirão, em BH, MG.
A expectativa é de um jogo aberto, que o Timão vai para cima, o técnico Osvaldo de Oliveira irá para cima do Cruzeiro para tentar a vitória e a classificação. Já o Mano Menezes, apesar de ter uma campanha abaixo do esperado no brasileiro, também quer a Copa do Brasil, e com a casa cheia, também vai querer priorizar a competição e a expectativa é de um jogo aberto com ambas as equipes no ataque em busca do gol.
Mesmo jogando no Mineirão, o time paulista  ao meu ver é o favorito e deverá ganhar a partida por 2 a 0. Já que o time mineiro, está beirando a zona de rebaixamento do brasileiro, e vai querer se manter na briga pela permanência da elite no ano de 2017.

Confira os times:

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CORINTHIANS
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo e Léo; Edimar, Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rafinha e Rafael Sóbis; Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes
CORINTHIANS: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto, Romero (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Marlone; Guilherme
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário