quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Copa do Brasil: Tricolor faz 2 a 0 na Raposa e põe um pé na final.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de outubro de 2016, a pauta é a Copa do Brasil e a fase de semifinal, e o jogo entre Cruzeiro X Grêmio, que já fizeram a final de 1993 com o time mineiro sendo campeão. 
O jogo começou com o Cruzeiro no campo de ataque,  e massacrando o Grêmio, que soube se fechar e sair nos contra-ataques. 
A partir dos 15 minutos, o Grêmio inverteu o jogo e começou a dominar com uma certa facilidade, e o gol gaúcho não demorou a sair. Aos 19, o Mineirão pôde assistir uma pintura. Após intensa troca de passes, Luan, de fora da área, chutou forte, tirou de Rafael e marcou um belo gol no Gigante da Pampulha. Com o tento, ele encerrou um jejum de 14 jogos sem balançar as redes.
O placar era justo, já que o Grêmio dominava a partida e fazia por merecer o  1 a 0.  
O Grêmio estava melhor e dominava o jogo com certa facilidade. 
E a primeira etapa de forma justa acabava em 1 a 0 para os gaúchos, que parecia que estava na Arena Grêmio, não no Mineirão.
Na segunda etapa, a Raposa voltou para cima do time gaúcho e começou a dominar o jogo. Mas, aos 16 minutos da etapa final de jogo. Com um erro da primeira linha defensiva, Luan roubou a bola e, com um toque, deixou Douglas na cara do gol. De perna direita, o camisa 10 colocou a bola no fundo das redes. 2 a 0 Grêmio
O placar de 2 a 0 era muito elástico, pois o time gremista se encolheu e o time azul mineiro melhorou e merecia o empate, e o Grêmio não estava isso tudo para merecer o segundo tento.   
Apesar da desvantagem, o Cruzeiro se atirou no ataque ,porém sem propriedade. 
pelo o que foi o jogo, o placar mais justo seria o empate em 1 a 1, pois o Cruzeiro merecia fazer o gol, pelo o que fez no segundo tempo, o primeiro tempo foi gremista. E o segundo foi de domínio absoluto dos cruzeirenses.
Agora em Porto Alegre, na próxima quarta, na Arena Grêmio, o Cruzeiro terá que vencer por 3 a 0, a equipe gaúcha para ira à final da Copa do Brasil.  
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário