terça-feira, 11 de outubro de 2016

Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018: Brasil enfrenta Venezuela por liderança

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de Outubro de 2016, a pauta são as eliminatórias para a Copa  de 2018 da Rússia, e a partida entre Venezuela X Brasil, que será disputado no Estádio Metropolitano, em Mérida, Venezuela. 
A expectativa é de uma equipe ofensiva e jogando na base dos toques rápidos, já a Venezuela irá se defender como pode, mesmo  jogando perante sua torcida, evidentemente que de uns 10 anos para cá a Venezuela já melhorou no continente, mas ainda não é uma equipe média, considerado uma pequena, que já está tentando colocar a "cabeça para fora d´água". O que isso quer dizer?
Em suma o brasil irá atacar, a equipe Vinho Tinto se defender, mas mesmo com uma certa evolução no seu futebol. O Brasil vai sapecar uma goleada por 6 a 0.   
Para este jogo, Tite vai promover duas mudanças na Seleção Brasileira. A primeira forçada pela suspensão do atacante Neymar, por acúmulo de cartões amarelos. O meia Willian entra no time, com Gabriel Jesus jogando como referência no ataque. A outra alteração será a saída de Giuliano para a volta do volante Paulinho, que estava suspenso na goleada sobre a Bolívia.
Em termos de escalação, Dudamel faz mistério e diz que vai olhar no rosto dos jogadores e decidir pelos que parecerem ter assimilado melhor a derrota para o Uruguai. Porém, duas mudanças serão forçadas por conta de desfalques. O lateral-direito Alexander González está suspenso por acúmulo de cartões amarelos, enquanto o zagueiro Oswaldo Vizcarrondo cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Uruguai. Assim, Roberto Rosales assume a lateral, e José Manuel Velázquez ganha nova oportunidade na zaga.
Confira as Equipes:
 
FICHA TÉCNICA
VENEZUELA X BRASIL

Local: Estádio Metropolitano de Mérida, em Mérida (Venezuela)
Data: 11 de outubro de 2016 (Terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Víctor Carrillo (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Raúl Cruz (Peru)

VENEZUELA: Daniel Hernández, Roberto Rosales, Wilker Ángel, José Manuel Velázquez e Mikel Villanueva; Tomás Rincón, Arquímedes Figuera, Adalberto Peñaranda, Juan Pablo Añor e Alejandro Guerra; Salomón Rondón
Técnico: Rafael Dudame

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus
Técnico: Tite


Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: