sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Futebol Nacional: Flu pedirá anulação do jogo do Fla, por ajuda externa.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de outubro de 2016, a pauta é o campeonato brasileiro e a trigésima rodada com o jogo Fla X Flu, o clássico eterno, nome dado por Nélson Rodrigues a este confronto.
O ponto que quero chegar, é o seguinte: normalmente quando chega na reta final do campeonato, estas atitudes estranhas de arbitragem, vem acontecendo de maneira frequente,  normalmente tem time carioca envolvido na "mutreta", ou para ganhar o título ,ou escapar do rebaixamento.
Acho isso um pouco fora da curva, se realmente houve ajuda externa para o árbitro, neste lance, foi uma vergonha ,uma coisa desmoralizante, o  futebol brasileiro está desmoralizado. Faz muito tempo, principalmente fora das 4 linhas que o futebol brasileiro se assemelha a uma lupanar, talvez uma lupanar se tenha mais respeito no sentido administrativo do que o futebol.
E devido a essa ajuda externa , o presidente do Fluminense Peter Siemsen irá pedir junto a CBF ( Confederação Brasileira de Futebol) , a anulação do jogo. O que pelo lado dele, está com completa razão e por quê? Porque se houve realmente ajuda externa terá que se refazer a partida.
Infelizmente, é por essas e outras que o futebol brasileiro toma de 7 da Alemanha e perde para Venezuela e Honduras da vida .
Deveria refazer esta partida ao meu ver, pois teve muita confusão e ajuda externa.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário