sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Futebol Nacional: Jogador da Lusa morre afogado.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de outubro de 2016, a pauta é a trágica morte do jogador da Portuguesa na categoria de juniores, Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos.
O fato é que a diretoria da Lusa, fez uma churrascada, depois da classificação para as quartas de finais do Paulistão sub 17 para comemorar.
E o atleta, sofreu uma congestão depois do almoço, e adentrar à piscina  e acabou morrendo. A pergunta que fica no ar é : uma pessoa de 16 anos, não tem maturidade suficiente para saber que depois das refeições é recomendável descansar do que praticar exercícios físicos? Que ele corria risco de morte?
Estou ressaltando, que é um garoto de 16 anos ,não um  moleque de 9, 10 anos; que a mãe tem que falar dez, quinze vezes para o filho não adentrar na piscina.  Ele poderia ter tido um pouco de semancol de   saber que ele estava com a parte digestiva cheia, e que não seria prudente adentrar à piscina.
Eu lamento pelos outros atletas, e que Deus conforte a família do rapaz, e tudo de bom para os diretores, dirigentes e treinadores da Portuguesa, um clube tão querido em São Paulo, e que sempre me tratou bem quando tive a oportunidade de acompanhar jogos em uma cabine de rádio há algum tempo.
Boa sexta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário