quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Luto: Brasil perde capitão da Copa de 70.

Alô galera ligada no JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de outubro de 2016, é dia de falar uma notícia muito triste, que soube na hora do almoço na tarde do dia 25. A morte de um dos maiores laterais direitos da História do futebol brasileiro, e bom comentarista esportivo, Carlos Alberto Torres.   
Toda vez que se lembra dele, sempre vem a cabeça, a seleção de 70, com: Félix, Carlos Alberto, Brito, Piazza e Everaldo; Clodoaldo , Gérson e Pelé; Tostão, Rivelino  e Jairzinho, com o técnico Mário Jorge Lobo Zagallo.
Simplesmente, foi uma notícia inesperado, fui pego de surpresa, o que me recordo, é que na última tarde (hora do almoço entre 12 e 1 da tarde), estava esperando o almoço que pedi via aplicativo de celular, e estava arrumando a mesa, quando de repente, ouço a notícia na Rede Globo de Televisão, que o Carlos Alberto Torres tinha morrido.
Foi um verdadeiro "baque" para mim, foi uma coisa inacreditável, pois domingo ele estava comentando no programa Troca de Passes, do canal pago Sportv, e  de repente, dois dias depois ,do nada de maneira fulminante, ele sofre um infarto e morre de maneira "tola", aos 72 anos de idade.
Simplesmente foi inacreditável, pois aparentemente ele estava bem, não tinha nada, não é uma coisa normal, por exemplo ,quando você tem um parente idoso, com sus 90 e poucos anos, e o sue parente está mal e  você já está "preparando o terreno" para se conformar com a morte deste parente.
Era um comentarista, que falava o que pensava ,não fazia média com "A" ou "B", e é um dos poucos ex-atletas, que respeitava e fazia ser respeitado pelos seus posicionamentos, sempre forte e de personalidade.
Vá com Deus Capita. Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário