segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Brasileirão 2016: Palmeiras, depois de 22 anos é campeão, 11 vezes campeão brasileiro, o maior do país

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de novembro de 2016, a pauta é a trigésima sétima rodada do Brasileiro da Série- A, e a partida entre Palmeiras X Chapecoense, em partida realizada na Arena Palmeiras.
Uma partida com nervos totais, onde misturaram: sangue, suor e lágrima, muita lágrima depois de 21 anos, 11 meses e 9 dias de espera, a equipe palmeirense tirou um "mamute das costas" e ganhou o Brasileiro de maneira justa.
Foi um primeiro turno de certa maneira fácil e jogava de maneira brilhosa, com muita capacidade, onde seu principal adversário foi a equipe do Flamengo que permaneceu por poucas rodadas na liderança, e o segundo turno, principalmente a equipe do Santos ,foi o adversário mais difícil e temeroso na vida do Palmeiras, que levou o campeonato "cabeça a cabeça". 
A diretoria do Verdão, e sua comissão técnica do muito bom treinador Alex Stíbal, o Cuca; fizeram um trabalho magnífico, profissional; onde o presidente Paulo Nobre e seu diretor Alexandre Mattos, ou chamado por muitos torcedores de Alexandre "Mito", tiraram o Palmeiras do ostracismo, onde pela sua magnitude, e o que representa a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras; fazendo um estádio de primeiro mundo com um departamento de futebol, de primeiro nível e profissionais capacitados.
Juntando tudo isso, ganhou o time que foi o melhor do campeonato, que teve mais conjunto e que mereceu, mesmo não dando show de bola no segundo turno, mas, tendo uma regularidade muito boa  e fazendo a lição de casa, o Verdão de Palestra Itália conseguiu seu décimo primeiro título nacional, conquistando o Hendacampeonato brasileiro (11vezes).
Esse título foi por meritocracia, e aos que não gostaram, que peninha ...  A vida é feita de derrotas e vitórias, um dia você toma Coca Cola e no outro ou toma Cola Baré, ou não toma nada, ou seja, são momentos cíclicos. E no ano de 2016, o Palmeiras mereceu o título, foi a melhor equipe do campeonato e  por isso a festa na tarde/noite do último domingo foi bem feita e realizada. 
Além de todo o elenco, o jogador Fabiano, fazendo um golaço de biquinho, encobrindo o arqueiro Danilo, e coloca seu nome na História da Sociedade Esportiva Palmeiras, o lateral direito, fez o gol do título.             
Parabéns Verdão, legítimo campeão brasileiro de 2016. Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário