quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Brasileiro 2016: Cruzeiro bate Sport na Ilha

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje,  17 de novembro de 2016, a pauta é a trigésima quinta rodada do Brasileiro e o jogo entre Sport X Cruzeiro, que foi realizada no Estádio Ilha do Retiro, em Recife, PE.
Foi uma partida bastante equilibrada, com o Sport tomando as ações do jogo e o Cruzeiro respondendo.
Ainda na primeira etapa, aos 38, Diego Souza desperdiçou uma cobrança de pênalti, e na sequência, em um rápido contragolpe, o Cruzeiro chegava ao gol com Henrique, após cobrança de escanteio.
O primeiro tempo acabava em 1 a 0, resultado justo. Pois, apesar do Sport ter sido mais ofensivo, a equipe mineira, foi melhor e aproveitou melhor as chances que teve.
Na segunda etapa, o Sport foi para cima e sufocava o Cruzeiro, que se defendia como pode, e tentava alguns contragolpes.
No final das contas, a partida acabava em 1 a 0 para a equipe mineira. Resultado injusto, principalmente pelo segundo tempo, o Leão da Ilha merecia melhor sorte, e o empate estaria de bom tamanho para ambos os lados.
O Cruzeiro volta agora aos campos no próximo domingo, no Mineirão, às 17h (de Brasília), quando recebe o Santos, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Sport vai até a Arena da baixada, no mesmo dia e horário, para duelar com o Atlético-PR.
Na classificação do campeonato o Sport é o décimo quinto colocado com 43 pontos. Já a equipe mineira é a décima primeira com 47.
Boa quinta  à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário