terça-feira, 22 de novembro de 2016

Brasileiro 2016: Inter está perto da Série-B

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de novembro de 2016, a pauta é a Série-A e o Internacional de Porto Alegre, RS.
Infelizmente, esse time que foi campeão mundial em 2006 e participou em 2012. Está hoje em uma situação calamitante, praticamente rebaixado para a Série-B.
Um clube que no ano de 1999, quase caiu, só não caiu, pois, na última rodada daquele certame, com um gol de Dunga, o Inter se salvou vencendo o palmeiras, no Beira Rio. Porém, a História hoje é outra e é lamentável, e está quase rebaixado.  
Na rodada da última  noite, perdeu para o Corinthians por 1 a0 e está com 39 pontos, em décimo sétimo lugar, quase rebaixado e falta duas rodadas para o fim do campeonato.
Estranho, que sempre achei o Internacional e o Grêmio, clubes modernos e diferenciados. Mas, com tanta troca de técnico e a contratação do Lisca no lugar do Celso Roth, e uma verdadeira bagunça, eles estão no roteiro certo para a queda para a Série-B 2.017, infelizmente, há uma grande probabilidade na queda da equipe Colorada.
Seria lamentável, mas,  é do jogo e a diretoria Colorada fez um péssimo trabalho, e está por merecer o rebaixamento.  
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário