segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Brasileiro 2016: Palmeiras vence Fogo e fica a um passo do eneacampeonato

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de novembro de 2016, a pauta é a trigésima sexta rodada e o jogo entre Palmeiras X Botafogo, na Arena Palestra, SP.
No primeiro tempo, teve domínio total do Palmeiras, que sufocou o Botafogo e perdia chances de gol, atrás de chance de gol. O Botafogo só incomodou o Verdão, aos 44 com Joel Carli , após passe de Camilo.
Pelo o que se mostrava o jogo, já era para o Verde estar ganhando o jogo de 2 a 0 pelo volume de jogo palmeirense.
Na segunda etapa, o Palmeiras continuou no ataque, e o Botafogo começou a incomodar e fazer o Jaílson a trabalhar.
Porém, o Verdão era melhor e aos 17, após jogada de Gabriel Jesus e Dudu. Dudu cabeceou para as redes de Cidão, e abria o marcador para o Palmeiras, deixando a equipe paulista mais perto do nono título. 1 a 0 Verde.
O Verdão continuou no ataque, e perdeu algumas oportunidades de ampliar o marcador. Enquanto isso, o Botafogo se perdeu na marcação e distribuiu pontapés a torto e a direito para todos os lados.
No final da partida, o Botafogo ficou com 1 homem a menos, Leandrinho foi expulso após  falta dura em Dudu.
O placar de 1 a 0 foi pouco, o Verde merecia vencer por 2 ou 3 a 0 pela volúpia de jogo que teve, dominou e massacrou o Botafogo.  
O Palmeiras tinha a chance de ser campeão neste domingo, mas o empate do Santos com o Cruzeiro, por 2 a 2, acabou com essa possibilidade. O Verdão, agora, depende apenas de si para encerrar o jejum de 22 anos sem títulos brasileiros. Um empate contra a Chapecoense, no Palestra Itália, confirmará o eneacampeonato para o time de Cuca. No mesmo dia 26, Santos e Flamengo, segundo e terceiro colocados, se enfrentarão no Maracanã.
Líder desde a 19ª partida disputada no Brasileirão, o Palmeiras termina a antepenúltima rodada com 74 pontos. O vice-líder Santos está com 68 pontos. Já o Flamengo, que empatou por 2 a 2 com o Coritiba, no Maracanã, soma 67 pontos e não tem mais chances de título.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário