quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Copa do Brasil: Galo e Tricolor começam a decisão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de novembro de 2016, a pauta é a final da Copa do Brasil, e o jogo de ida entre Atlético Mineiro X Grêmio ,no Estádio do Mineirão, em BH, MG. 
A expectativa é de casa cheia, e o Atlético indo para cima do Grêmio, que como é de praxe, vai jogar na defesa, tentando os contragolpes. Ainda acredito que o Atlético leva uma ligeira vantagem, por estar fazendo o jogo de ida em casa.
Nos primeiros momentos teremos uma pressão atleticana,  nos primeiros 15, 20 minutos. Depois o jogo cairá o ritmo.
Ao meu ver o fator casa fará diferença nessa primeira partida, a torcida atleticana, incendiará o Galo em campo.
O meu palpite é de 3 a 2 Atlético.
Para o confronto, o Atlético-MG tem problemas. O Galo perdeu de última hora o meia-atacante Luan, com um edema na panturrilha direita. O lateral-esquerdo, Fábio Santos, e o zagueiro Erazo também preocupam e podem desfalcar a equipe mineira.
Já o Grêmio teve apenas uma preocupação durante  último treinamento ante
s da partida, já que teve uma inesperada ausência do zagueiro Geromel. O atleta sentiu um desconforto muscular, entretanto, está relacionado para a partida e viajou com o restante do elenco. Segundo a assessoria de imprensa do Grêmio, a decisão de tirá-lo das atividades foi apenas uma precaução para não ter maiores problemas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa-PE),
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC)
ATLÉTICO-MG – Victor; Carlos César, Erazo (Edcarlos), Gabriel e Fábio Santos (Marcos Rocha); Leandro Donizete, Júnior Urso e Maicosuel; Cazares (Clayton), Robinho e Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Oliveira
GRÊMIO – Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan
Técnico: Renato Gaúcho

Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário